Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

kidrobot - LONDON

Aaah! Tudo na viagem foi muito bom. Mas quando você está em London babe, ha! Você emagrece de tanto andar em loja! rsrs
Antes de viajar, eu já havia feito um pequeno plano de onde eu queria ir, lojas e lugares que eu não podia deixar de passar! A Kidrobot (post sobre aqui) fazia parte dos lugares que eu tinha o dever de passar.
Aqui em São Paulo, a única loja onde a gente podia encontrar toys, era a Plastik, que infelizmente fechou a pouco tempo. Mas nada se compara em entrar na Kidrobot. Quem gosta, sabe como é a sensação. E só pra eu encontrar essa loja em Londres, me perdi umas 5 vezes. haha No final valeu a pena. Sem falar que os atendentes foram mega fofos!

Acabei comprando um Glommy Bear e um toy da coleção da fofa Amanda Visell.



Algumas dicas pra quem pretende viajar pra Londres/qualquer outro lugar e quer fazer comprar na viagem:

-Pesquise antes de viajar. Parece ser chato, mas não é. Quando você está viajando não consegue parar para fazer mais nada. Então antes de viajar, procure o endereço da loja, o meio de transporte que você pode usar, o metro mais próximo talvez.

-Calcule o seu tempo. Em um dia dá pra fazer muita coisa. Então deixe aquela loja mais legal e que você vai ficar horas olhando para um dia inteiro, porque depois você vai embora e percebe que não foi em um monte de lugar legal.

-O vuco-vuco. Eu amo fazer compras, mas ninguém merece ficar uma hora na fila do provador, ? Pra fugir dessas lojas, vá em lugares longe do centro. A Primark por exemplo, tem em quase toda cidade/bairro/vila. E as vezes vale mais a pena do que ir no centro. (sério, eu quase não andava na da Oxford St.)

-Preços. Queremos comprar tudo. Fato. Mas o money não nasce em árvore gente?! (que pena). Então, pense bem antes de comprar aquela bolsa mara do Marc Jacobs, pois ela pode equivaler a 4 bolsas em uma outra loja. Sem falar dos milhões de brechós que tem em Londres! Dá pra garimpar muita coisa ! (sério, eu achava que isso era mentira e que só tinha mofo nessas lojas, mas tem MUITA coisa legal e barata).

-Formas de pagamento. Não caia na roubada (como eu cai), de achar que na Inglaterra também circula o euro. São pouquíssimas as lojas que aceitam o euro. Na maioria é libra. Então, cuidado. Eu sei que parece idiotice "Aaaf, como ela conseguiu achar isso ?!" é mermão, se eu achava isso, você também pode! (Eu não sei quais são os tipos de moeda de toda a Europa, mas pude gastar meus euros em Paris)

-Brazucada. Outro país, tudo diferente. Nada de ir pra comprar coisas que já tem aqui. Aproveite que está fora, e compre coisas diferentes. Por isso antes de comprar pense se não vale mais a pena comprar no Brasil, pois muitas vezes alguns preços são bem salgados. Então compare preços e veja o que vale mais a pena.

-DutyFree. Cuidado com ele gente. O DutyFree vai te fazer gastar a última moeda do bolso. O que eu acho legal comprar lá, é perfume e chocolate. Só. Tente ignorar o resto e vá pro avião logo. Eu digo perfume, pois muitas vezes é mais barato e tem mais variedade. Sem essa de comprar blusinha derivados, depois pra trocar é um auê ! E nem percam tempo com o DutyFree do Brasil, pois os outros têm muito mais variedade.

Bem, é isso. Espero que tenha ajudado! beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails