Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Brigadeiro !


Gracinhas do meu Brasil,
Ontem eu fui na Maria Brigadeiro, que aparentemente só vende...Brigadeiro, oras ! hihi

E eu gostei muito de lá. Os brigadeiros são todos ótimos e o lugar é uma gracinha. Por fora, a loja é azul clarinho e você já percebe que é bem estreita. Mas não deixa de ser um lugar super agradável com músicas calmas e uma decoração antiguinha, meio vintage. (as fotos foram tiradas com um celular)
O preço assusta, mas na minha opinião (e olha que eu não gosto muito de brigadeiro!) vale muito a pena ir e esperimentar. Tem vários tipos e todos são deliciosos. Eu gostei muito do tradicional e o de pistache.

Mas também tem como você encomendar uma caixa com vários ou fazer uma "marmita". Que aliás de "marmita" não tem nada, pois além de escolher os tipos de brigadeiro que você quer colocar na latinha, você embrulha ela com um tecido da Maria Brigadeiro ou do Alexandre Herchicovitch! Muito chique essa marmita.
Marmita: 15 brigadeiros - R$60/ 30 brigadeiros - R$100
Caixas: 4 brigadeiros - R$15/ 9 brigadeiros - R$30/ 20 brigadeiros - R$60/ 25 brigadeiros - R$75/ 50 brigadeiros - R$150/ 100 brigadeiros - R$300

Além desses presentes, tem também: kit TPM Alívio (alguém quer me dar?) R$30, Brigadeiro de colher pequeno - R$10/grande - R$15 e Brigadeiro na panelinha - R$19.

Rua Capote Valente, 68 tel: (11) 3085 3687 / (11) 3062 9602 / (11) 3062 9636

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails