Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Guilfest

Na minha vigem à Londres, eu decidi que eu tinha que ir á um festival. A Europa no geral, é famosa por organizar os festivais de verão mais legais. E claro que eu não ia perder essa oportunindade. Eu nunca tinha ido em um festival e olha, foi uma experiência mais do que incrível !
Eu fui ao Guilfest, que acontece na cidade de Guildford Surrey, fora de Londres. Era um festival voltado mais para a família, mas durante o verão existem outros milhares de festivais acontecendo na Europa que são voltados para diferentes públicos. Eu não conhecia nenhuma das bandas que tocaram no dia. Pra quem não consegue imaginar como que é/como funciona um festival, eu tirei várias fotos de TUDO o que eu encontrava no caminho. E é bem mais fácil mostrar as fotos do que ficar aqui tentando contar tudo ! E todas as fotos foram tiradas por mim.

Pequenas observações:
>Se você olhar as fotos dos shows, verá que não é aquele vuco-vuco com mil pessoas se empurrando pra conseguir ver melhor. Dependendo do festival que você for, vai ter mais gente ou menos, mas geralmente é bem light e você não precisa se preocupar em tentar chegar mais perto do palco.
>O tipo de comida que você vai encontrar, é bem variado. Tem de yakishoba á sanduíches mega calóricos (por isso eu digo que dieta só antes do verão, depois minha filha, é impossível!)
>Galochas. Eu achando que elas tinham dado um tempo no armário, e lá estavam elas. De bolinhas,coração, listras, flores, oncinha...Não aguentava mais ver tanta galocha! E fora isso, o que reinava eram shorts de comprimento mini com meia-calça ou sem, vestidos soltos de flores ou renda, mil baby-bags e saias de cintura alta. E uma cor que eu achei super legal de ver lá foi o "verde militar", muito fofo rsrs.

***O ITunes Festival 2010 aconteceu durante minha estadia em Londres, porém infelizmente eu não consegui ir. Pela grande lista de bandas e cantores(ra) que estiveram por lá a festa foi muito boa. Teve Florence+The Machine, Phoenix(que vem pro Planeta Terra), Scissors Sisters, Ozzy Osbourne, Placebo, Oasis, Kate Nash, Fraz Ferdinand, Kasabian, Snow Patrol, Bloc Party, La Roux, e por ai vai. ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails