Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

KIDROBOT lol

No último sabadão, papi voltou da Venezuela e trouxe presentes!! ebaaa!! Mas quando ele ainda estava lá, ele já tinha me mandado um e-mail falando que tinha achado alguns ToyArts. CLARO que eu surtei. Adorooo ToyArt. Mas quando ele me mandou as fotos eu ainda não tinha me tocado que eles eram da Kidrobot, só quando ele voltou que eu percebi.

Aqui uma breve histórinha da Kidrobot:

A Kidrobot foi fundada pelo designer Paul Budnitz em 2002, eles vendem roupas inspiradas nas tendências de rua urbana, moda e arte pop. Mas a Kidrobot é mais conhecida por fazer brinquedos de edição limitada estilo ToyArt, ela projeta milhares de toys estilizados por artistas do mundo todo. Os preços variam MUITO. Tem toys de US$6 e toys de US$20.000!!

Mas muitos artistas opitam por criar uma série de apenas poucas centenas ou milhares de peças que, após esgotadas, nunca mais são produzidas. E além de ter que correr pra pegar o seu, vc compra a caixinha fechada sem saber qual é que vem dentro! :o Sim pessoal é a vida. Mas claro que tem lugares que abrem a caixinha pra ver se o que vem é raro e fazem o preço mais caro. É feio, mas pra quem coleciona é uma mão na roda!

Enfim, meu papi trouxe dois toys pra mim e fiquei super feliz com eles (: Cada um que veio faz parte de uma série diferente: a Lisa vem da série "The Simpsons Mini Figures" desenhado pelo Matt Groening e o Punpkim Head que vem da série "Heroes And Heartbreakers Mini Figures" por Ryan Bubnis. Agora vou começar uma coleção! :D




BEIJOONES :**

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails