Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Alice no País das Maravilhas o FILME [parte 2]

Hi people!!

Tudo bem com vocês?? Gostaram do post anterior? Aaah eu estou tão orgulhosa de mim mesma *-*! HAHAHA.
E agora......a parte dois! Que para quem não se lembra, vai ser sobre o elenco do filme e sobre a verdadeira história da Alice (que realmente existiu).
Vamos conhecer o elenco principal? Senhoras e senhores eu lhes apresento.....


Mia Wasikowska, a Alice. Ela é uma atriz australiana e não é muito famosa por não ter feito muitos filmes. Bem, mas o fato é que entre milhares de atrizes super famosas como Lindsay Lohan, Tim Burton escolheu Mia pare ser Alice. Como não conheço ela não posso dizer nada. :/


Claaaro!! Tinha que ter Johnny Deep no elenco! Na minha opinião um dos grandes motivos para que este filme seja realmente bom, é ter Johnny Depp no elenco. Ele vai fazer o papel de Chapeleiro Louco. Não teria outro papel neste filme para Johnny sem ser este!


Helena Bonham Carter é nada mais que a esposa de Tim Burton (diretor do filme) e a malvada Beatrix LaStrange de Harry Potter! Ela fará o papel de Rainha Vermelha. Eu gostei da escolha para o papel. Achei bem a cara dela.....de louca! HAHAHAHA.



Quando você olha para Anne Hathaway, não parece que ela é tão indefesa que vai se quebrar em pedacinhos quando alguém encostar nela? Pois esta era uma das características da Rainha Branca, na qual Anne fará o papel. Ela também já fez filmes como "O Diário da Princesa" e "O Diabo Veste Prada".


Você se lembra deste cara de algum lugar, mas não sabe de onde? Eu ajudo. Ele fez aquele maluco que cortava o cabelo em "As Panteras" e também foi o pai de Marty McFly em "De Volta Para o Futuro". Mas quem ele vai ser? Ele vai ser o Valete de Copas, que aparece no capítulo 11 do primeiro livro ("Alice no País das Maravilhas") sendo julgado por ter comido as tortas da rainha de Copas.




Matt Lucas, um ator inglês, vai fazer os gêmeos TwiddleDee e TwiddleDum. Ele já fez filmes como "Little Britain" e também já foi premiado.




E este é o elenco. Eu achei bem legalzinho.

Vocês sabiam que a Alice já existiu de verdade? Mas calma gente, que é óbvio que o país das Maravilhas nunca existiu de verdade. Esta história foi contada por Lewis Carrol a muitos anos atrás, enquanto ele passeava com as filhas do deão Christ Church. As meninas haviam gostado tanto da história que pediram para Carrol escrever um livro.

Ambos os livros infantis de Carroll contêm inúmeros problemas de matemática e lógica ocultos no seu texto. Porém, muitos enigmas contidos em suas obras são quase que imperceptíveis para os leitores atuais, pois continham referências da época, piadas locais e trocadilhos que só fazem sentido na língua inglesa.



Além do mais no segundo livro - "Alice no País do Espelho" - tem uma parte em que Lewis se faz de personagem para mostrar uma cena que teve seu mesmo rumo na realidade: a despedida de Alice. No livro ele é um cavaleiro que se despede de Alice. Já na vida real Carrol se despede de Alice por ela já estar na idade de se casar e abandonar a infância.



Acho muito bonita a história da Alice. A história do livro também é maravilhosa. Resta vocês esperarem para ver o filme!!



Espero que vcs tenham gostado.

Beijoooos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails