Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tara McPherson, a maravilhosa!

Este post é todinho dedicado para Tara McPherson, uma artista super talentosa! Agora em Agosto ta tendo uma exposição dela na galeria Choque Cultural. Fica até só essa semana! Mas o pior é que ela estava aqui em São Paulo, só que só semana passada. Agora ela já ta no Rio de Janeiro! E eu perdi a grande chance de conhecer ela! :´(

Maaas como eu não tenho money para ir até Belo Horizonte ou Curitiba (povo sortudo que vai ver ela!) ou até mesmo ir para os EUA.........Eu fico babando pelas pinturas dela! Que é melhor do que nada!

Essa com certeza é a tirinha mais linda que eu já vi na minha vida! *--*
Em parceria com a Kidrobot, Tara fez uma linda coleção de toys!

Linda! Diva!
Tara McPherson nasceu em 1976, em São Francisco, EUA. Atualmente, Tara mora em New York e exibe suas pinturas e serigrafias em galerias pelo mundo inteiro. Coroada pela revista ELLE como a princesa da poster art, criou numerosos posteres para shows de bandas de rock tais como Beck, Modest Mouse, Death Cab for Cutie, Green Day, Supergrass, Dandy Warhols, The Hives, The Strokes, Duran Duran e Suzanne Vega, Josh Rouse, Elvis Costello, PJ Harvey e Melvins.
Entrem no site dela para ver mais trabalhos e para ter mais informações.
Espero que vocês tenham gostado do trabalho da Tara tanto quanto eu gosto!
E não deixem de visitar a exposição dela!
Beijoos
Bia.

Um comentário:

  1. hahaha . " Maaas como eu não tenho money para ir até Belo Horizonte ou Curitiba (povo sortudo que vai ver ela!) " rii muiito .
    gosteii das obras dela ! mas eu gostei mais do cara que desenha em copiinhos de cafée ;D acheii mais criiativo .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails