Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

Copinhos de café estilizados

Hoje entrei no site da Collecta para ver o que havia de novo. Fiquei lá navegando no site quando encontrei uma coisa não muito nova, mas muito legal. Porque tenho certeza que Cheeming Boey não foi a primeira pessoa a ter a grande ideia de fazer desenhos em copinhos de isopor de café. Mas tenho que falar, o cara desenha muitooooo!!! Ele nasceu na Malásia, mas atualmente mora nos EUA. Abaixo alguns dos desenhos dele em copinhos:










Vocês também podem visitar o flickr dele que tem mais imagens dos desenhos dele.

Não esqueçam de seguir ele no twitter! @iamboey

E claro não esqueçam de me seguir no twitter! @biaaboo

E por último dêem uma passada no site dele que eh bem engraçadinho.

Beijooos :**

5 comentários:

  1. nossa que demaiiiis. onde voce descuubriiu esse cara ?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei Mara!!!!!!!!!!!! *-* Eu QUEROOO!!! hauhauahuahuha

    ResponderExcluir
  3. Eu descubri ele no blog da Collecta
    http://www.collecta.blogspot.com/ e também no site da MTV. Esse cara eh muuuito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails