Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

"alguns lugares"

oii pessoal !!
Quase entrando para a terceira semana em Londres !! êeee
Bem, tenho muita coisa pra contar, e espero que eu lembre de todas até pelo menos o final do mês. Só agora percebi que no post anterior eu só disse que "fui em alguns lugares sozinha". O que é realmente muito chato de minha parte não dizer exatamente que "alguns lugares" são estes. Entãao, aqui está um pouco do que eu já conheci...

1. Tate Museum
Já tinha ido antes, mas não consegui ver tudo. Nessa segunda vez eu consegui ir em todos os andares e fui até no terraço onde a vista é linda. O Tate é um museu com uma seleção bem moderna de arte. Claro que tinha quadros de Picasso e tal, mas ao mesmo tempo tinha uma seleção de fotografias e arte pop incrivelmente linda (tô adorando essas minhas palavras artísticas haha). E o que eu mais gostei foi a sessão do Andy Warhol, porque foi incrível ver aqueles quadros lindos ao vivo e também gostei muito de uns cartazes de guerra com referências ao nazismo e Revolução Russa.

2. St.Paul Catedral
É tão lindo por dentro que vc fica hipnotizado. St.Paul Catedral uma catedral enorme e se vc for só pra assistir a missa, vc não precisa pagar nada. Mas também tem a opção de fazer um tour onde você paga cerca de 10 libras, alguma coisa assim. Eu fiquei só pra assistir a missa o que foi realmente muito tranquilizador. Não sei, acho que o lugar passa uma sensação boa. E o que me chamou mais a atenção foram os detalhes em dourado no teto. Maravilhoso. fotos: vista de fora, pq não pode tirar fotos de dentro e um lanchinho rápido antes de entrar.
3. Jamie's Italian
A maioria de vocês deve conhecer aquele cozinheiro famoso que tem um programa na TV, o Jamie Oliver. Na quarta-feira da primeira semana em Londres, eu fui com a minha prima conhecer o restaurante. Pra falar a verdade nunca vi o programa dele, eu só ouço falar. Eis então que fui no restaurante. Fui no Jamie's Italian de Covent Garden onde tem massas italianas e um menu bem diferente. O que eu achei ? Bem, para ser sincera não foi a melhor refeição que tive aqui em Londres. Mas o preço é relativamente bom. Vale a pena ir para conhecer. Ah, e aliás a maioria dos chefs que estavam trabalhando nessa sede de Covent Garden eram brasileiros !

3 comentários:

  1. ai, que lindas suas fotos, Boo!
    amei seu blog, muito lindinho! =]
    tô seguiiindo, beibe, e vou ler tudo!
    beeijos

    ps: você, por acaaso, viu o Ewan andando pela rua? (sempre pergunto pras pessoas que viajam, ele é escocês!)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails