Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

heey guys !

hello hello hello

i'm baacck !!! yeeah ! E mais do que nunca, morrendo de vontade de voltar para Londres :\ aah eu adorei a viajem ! Foi simplismente um suco de laranja para minha sede insaciável de conhecer e saber como tudo é do outro lado do oceano.
Claro que eu adorei.
---------------------------
(pequena pausa)

Existem dois tipos de pessoas:

1- Aquela que venera com todas as forças os países do exterior, e ignora o Brasil como um mero pedaço de giló em meio a um prato de macarronada.

2- E aquela pessoa que não entende o porque disso tudo, afinal, nenhum país é perfeito, certo ? Então o Brasil não está muito atrás de outros países.

Mas esta só foi uma pequena pausa, apenas para vcs entenderem que tem mil tipos de pessoas diferentes, que pensam mil coisas diferentes de vc. #globalizaçãoéfoda

(continuando)

Conhecer outro país com outra cultura, outros costumes, outras comidas, etc é muito legal e ...engraçado ! sim !! porque você fica imaginando pessoas que não são lá muito flexíveis (a vá ! aposto que muita gente não aguentaria ficar só andando a pé em São Paulo !) tentando pegar um trem em Londres. Mas são nessas horas que a gente vê que os costumes mudam tudo. TUDO MESMO.

A melhor coisa da viagem ? hum......
Foi ter feito coisas que eu não era muito habituada a fazer, conhcer lugares que pra mim, antes era uma chatice total e agora é uma delícia ! E o melhor, ter percebido que tudo é uma questão de querer. (a gente não acredita nessas frases feitas até vivencia-las ! haha)

Ok. Já falei de diferenças, costumes, as melhores coisas.....as compras !!!!!!! Como pude me esquecer disso ?
Sim, sim, eu fiz compras. Mas claro, tudo na base do possível ! Sou do tipo de pessoa que gosta muito de comprar, só que compra na medida certa. Nem muito, nem pouco. (também não virei rica né queridas ?) E logo mais irei postar fotinhos do que eu comprei ^^

Acho que é isso. Estou animada para contar tudo ! Aaah ! E eu ainda tenho que falar sobre o que o pessoal anda vestindo lá ! Mas isso eu falo depois.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails