Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Brighton

Um dos lugares que eu mais gostei de visitar na minha viagem, foi a praia de Brighton *-* Eu adorei o geitinho meio antiguinho da praia. Parece que você tá num filme ! Foi lá que eu comi pela primeira vez o Fish&Chips (tem uma foto ai) que como o nome já diz, é um peixe com batata frita ! É muuuito bom, e eles ainda servem com um purê de ervilhas ! Mas é uma comidinha que entra pra lista de comidas que só devo comer uma vez por ano, porque é super calórico !
Ah, e a praia não é de areia, é de pedrinhas ! Fica mais inda ainda, porque tem cada pedrinha lindinha ! E no final da praia tem um mini parque de diversões bem engraçadinho. A última foto é de uma banca de frutas da cidade que tinha uma laranja bem grandona (quase um melão) ai eu tirei uma foto hehe


beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails