Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

London

Oláa pessoas !
Já estou em Londres e já tenho algumas fotos para postar aqui ! Eeee
Estou amando aqui e se eu pudesse ficava por mais tempo ! hihi Que nada ! A saudade não deixa.
No avião foi tudo ótimo, mas eu durmi pouco, e parece que eu sempre to com sono.
Estou em Hersham que fica fora de Londres. É que Londres é determinada por 6 zonas, e eu estou fora delas, onde seria uma possível zona 7 ! haha E aqui só tem várias casinhas iguais e uma vila com mercadinho e lojas. Então para chegar no centro de Londres, eu tenho que pegar um trem.
E aqui é muito calmo. O metrô, por exemplo, é muito seguro em comparação com o de São Paulo. Já aprendi como pegar o metrô e essa semana eu tenho tentado ir em alguns lugares sozinha. E por íncrivel que pareça eu ainda não me perdi ! haha Mas tudo aqui é muito bem sinalizado.
Bem, acho que é isso. Aos poucos eu posto mais fotos.

xoxo

fotos: a primeira é chegando em Londres, as outras são do segundo dia que eu fui conhecer o centro e depois um mercadinho da vila.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails