Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

London Calling

Já que minha viagem é amanha (dependendo da hora já pode ser hoje !) vim mostrar para vocês um clássico com um nome um tanto quanto...londrino! É o CD mais famoso do The Clash.

Pera. The Clash ? Calma, eu explico.

The Clash foi uma banda inglesa de punk rock formada em 1976 como parte da primeira onda do punk rock britânico. Além do punk, The Clash experimentou outros gêneros musicais, como reggae e rockabilly. Durante grande parte de sua carreira, a banda consistiu de Joe Strummer (vocalista principal, guitarra rítmica), Mick Jones (guitarra principal, vocais), Paul Simonon (baixo, backing vocals, ocasionalmente vocais principais) e Nicky "Topper" Headon (bateria, percussão).

Eu gosto bastante deles. Aliás, eu adoro o punk/rock do The Clash, que também aparece no Sex Pistols e Green Day (amo!).

Esse CD meu pai trouxe de uma viagem que ele fez. Eu tinha comentado com ele que eu queria ouvir e já tinha ouvido algumas músicas de um outro CD deles e era bem legal.

De todas as musicas desse CD (London Calling) acho que uma das minhas preferidas é "Lost in the Supermarket". Mas no geral, todas são muito boas.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails