Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Across the Universe



Vou dar uma pausa nas minhas dicas de verão para mostrar a vocês este trabalho lindo de Risto Bimbiloski.

Risto nasceu na Macedônia em 1974. Ele pensava em ser astronauta, mas na adolesência se apaixonou pela moda. Então em 1993, ele se mudou para Paris, onde vive até hoje. Lá ele cursou a tradicional École Duperré e além de cultivar seu amor pela moda, Risto tem uma verdadeira obsessão por estrelas, planetas e coisas do tipo. Para vocês terem uma ideia, ele entra todos os dias no blog da Nasa, de onde também vieram muitas das estampas da suas últimas coleções.

Risto já trabalhou para a Louis Vuitton, ajudando na área do tricô masculino durante quatro anos. Porém desde 2009 abandonou a marca para se dedicar aos desfiles de sua marca em Nova York.

Eu já mostrei pra vocês minha paixão por estampas "de outro planeta", quando eu postei aqui minha cartinha do papai noel. E as coleções de Risto não fogem disso. E ainda são mais emocionantes!
Nem as modelagens, nem as estampas seguem uma coleção óbvia, a tornando uma verdadeira viagem pelo espaço.

E assim como ele já disse, suas coleções "tem muito da vida nova-iorquina". E neste ponto, temos todos que concordar com ele, pois suas peças são confortáveis e ao mesmo tempo modernas, chegando a serem elegantes e básicas ao mesmo tempo, sem perder o ar despojado da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails