Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Querido Papai Noel,

Sei que o senhor deve estar muito ocupado esses dias, mas será que dá tempo de eu pedir o meu presente? Eu fui uma ótima menina e passei de ano com notas muito boas! Tenho sido ótima amiga, ajudando sempre que possível. (menos nos dias de preguiça, pq esses não são muito proveitosos). Em casa, sempre ajudando a arrumar tudo (só o meu quarto que eu não faço muita questão de arrumar, afinal sempre vai estar desarrumado e já que é MEU quarto, eu sei onde coloco tudo, o senhor não acha?).


Bem, só queria que o senhor me desse neste natal um presente muito legal. Não uma boneca, pq não tenho espaço para isso. Não um livro, pq fala sério, já não basta os da escola? Não meias, pq QUEM GOSTA DE GANHAR MEIAS NO NATAL??? Não perfume nem maquiagem, pq quase nunca uso.


Então, resolvi que quero um....
Não, não é um kit botox pra ficar tipo a Anne Hathaway. Eu quero um vestido da coleção resort Christopher Kane!!!! Sim Papai Noel, quero um vestido desses. E espero que não seja pedir muito. Apenas relembrando: eu fui uma ótima menina!!


É só isso. Muitíssimo obrigada e quando meu pacote chegar, vou ficar assim, feliz da vida...que nem a Anne!
Beijos,
Bia.

Um comentário:

  1. The Christopher Kane Out of Space designs from the Resort Collection are incredible!

    I've been a good girl too Santa, I'll make it easy on you, I'll take the same to go!



    Thanks for the comment on my blog. I'm from the US; my father's from Brazil so I speak (better than I can write) some Portuguese.

    Merry Christmas!
    K

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails