Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

formatura - vestido | shoes | esmalte

No sábado foi minha formatura. uhuul indo pro médio \o

O vestido que eu usei foi um da coleção de verão da Ball's, loja fofa e linda da Luiza Pannunzio. Uns três meses atrás eu quis ir na Galeria Ouro Fino ver o que tinha de vestido por lá. Aliás, eu adoro ir lá, pq foge do comum e vc não acaba indo no shopping. Eu já conhecia a loja antes, mas não achava que ia levar o vestido logo ali (lembrando que ainda faltavam alguns meses até o dia). Além desse eu experimentei mais 2 modelos diferentes, mas acabei levando esse. A saia é de organza e a parte de cima é de flores.

Nos pézinhos eu usei um dos modelos da coleção Amazonista da Melissa, a Amazonista! haha Ele já tá sujinho tadinho. O salto é bem alto, mas ele tem uma plataforma que deixa mais confortável.

Na unha eu tentei manter uma cor parecida com a da saia do vestido. Ai eu passei o "Gatinha" da Impala e o Express Finish Pearl da Maybelline comprado na viagem a Paris muá. (aliás, tenho que colocar as fotos aqui). Esse ultimo seca em 40 segundos e tem uma textura mara *-* Ficou assim:

Gostaram? Odiaram? Algo a dizer? Não? COMENTEM !
caso vc seja uma vovó, eu explico como faz pra comentar. Primeiro vc clica com o negócio que vc está segurando no título deste texto, assim vc vai para outra página. Ai vc desce essa barrinha do lado direito até lá em baixo onde vai ver uma caixa de texto onde vc pode escrever seu comentário. Pra terminar vc clica em "Postar Comentário" e pronto!
agora caso vc seja um adolescente que tem preguiça de postar um comentário, PELOAMOR né? até a vovó ganha de vcs!
BeijoBeijo seus preguiçosos :*

2 comentários:

  1. Adoreiiiiii o vestido, os esmaltes e o esmalteeee!! :D , as fotos estão super legais !

    ResponderExcluir
  2. aaaai moniqueeee!
    SENTA NA MANTEIGA!! nosss nem lembrava mais disso! te amo <3

    obrigada e obrigada (:

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails