Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Brick Lane

hello everybody!

Sorry guys. I know I should write somethings in english, but I haven't had time for that. So, I'll write a little here (:
Well, this is my last post about my trip to London :( Yeah, really sad. But you can ask me anything that you want in the comments.
This time I'll tell you about Brick Lane. It's a magical place where all the "cool" people and shops are. haha Ok, not really. But I loved Brick Lane. There are so many different things and a lot of vintage clothes! And you know that I just love all that! Anyway, I think the pics can describe better than I can, so let's go....!

-------------------------------------
Último post sobre minha viagem á Londres D: Na verdade eu visitei muitos outros lugares além desses que eu mostrei aqui, mas são tantos que eu preferi escolher só alguns. (E se vcs notarem, a maioria deles são de lugares onde podemos fazer compras! hahaha) Caso vc queira saber alguma coisa, é só perguntar nos comentários ^^

Agora, vamos falar sobre Brick Lane. Um bairro de Londres onde podemos encontrar esse pessoal mais "cool" e lojinhas e feiras de coisas diferentes e vintage. Foi o lugar que eu mais gostei em quesito compras, pois tem aquilo que tem em todo lugar e tem coisas diferentes também. Eu fiquei muito chateada por não ter ido com calma e ter olhado cada loja. Uma das fotos tem um vestido que eu queria ter parado para olhar, mas não deu tempo. Sad D:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails