Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

sunny day (post das fotos esquecidas)

junho de 2010
essa foi tirada da janela do meu quarto.
adoro o céu e as nuvens. acho a coisa mais mística do universo. ou seriam as estrelas e galáxias? whatever. gosto de tudo.


essa foi tirada em agosto de 2010, no parque.
saudades do meu keds de quando ele era assim e não tinha uma mancha de yakisoba no pé esquerdo....é, triste vida de um tênis branco.

eu acabei esquecendo de postar aqui, mas eu comprei esse perfume do Marc Jacobs na viagem.
comprei no duty free mesmo pq era mais barato.
eu adoro esse perfume, o cheiro e o vidrinho. lindo!
eu me lembro de haver outro em formato comprido e com a flor em veludo (que nem os sapatos da melissa, sabe?


BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails