Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A triste alegria ºº

Para estes dias melancólicos de chuva, sol, chuva, sol CHUVA ...eu decidi falar um pouco de um outro artista que eu admiro muito: Luke Chueg.
Ele nasceu na Filadélfia, mas foi criado em Fresno, Califórnia. Chueg estudou design gráfico e em 2003 foi morar em Los Angeles tentando prosseguir uma carreira de design. No começo ele não se deu muito bem, mas depois começaram a valorizar a sua arte e... tharam ! Hoje seu trabalho é reconhecido no mundo todo !!
Agora vou explicar o por que deste título para o post. Eu pelo menos, quando vejo suas obras, fico com pena dos bichinhos. Em todos seus trabalhos eles estão tristes. Mas eu rio. Eu começo a rir da tristeza deles. Sei que não é nada bonito rir da infelicidade dos outros, mas eu não resisto ! Não tenho culpa se Chueg mistura comédia e tragédia em apenas um trabalho !Luke não representa sua arte apenas em telas, ele já criou uma pequena coleção de bonecos em vinil (toy art). Já produziu camisetas, shapes de skate e até já foi convidado pela GelaSkins para expor seu trabalho em capas protetoras para laptops, iPods e celulares.


Achei este Dunny estilo Luke Chueg da Kidrobot coleção 2009!
E vocês lembram do quinto álbum do Fall Out Boys ?? Luke quem fez a capa !

É uma pena que a maioria desses produtos já foram vendidos. Mas vale a pena você ficar de olho no site dele. Vai ver que aparece novas parcerias e trabalhos de Luke Chueng !
kisses :*

2 comentários:

  1. Puxa, que bacana! Esse eu não conhecia...:)
    Lindo trabalho, bem melancólico né?
    Vc com certeza conhece o Kurt Halsey, né? Ele é meu favorito, tem lindas ilustrações...
    bjos! =*

    ResponderExcluir
  2. adorei o trabalho dele. todos os desenhos são muito legais, adorei o traço dele. e é como você disse, eles são tristes mas, mesmo assim, você morre de rir a cada vez que vê um x)
    eu achei hilário esse último dos coelhos! rsrs



    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails