Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Casamento dos meus sonhos *-*

Neste último final de semana ocorreu um casamento. Na minha cabeça eu só imaginava eu lá de salto com o pé na lama ouvindo o discurso do padre. Mas foi mais que isso. Sim acreditem em mim. Era que nem aqueles casamentos que você vê em fotos meio no estilo vintage e tals...Fiquei com vergonha de ficar tirando foto, mas agora eu me arrependi !! Não estava totalmente um casamento vintage. Porém, estava muito bonito ! Aii eu achei legal postar aqui algumas fotos pra mostrar para vcs que bonitinho tava *-*

O tapete até o altar era tipo aquelas "esteiras de praia" versão super chique para casamentos. haha.

A noiva Simone entrando com seu vestido maravilhoso e com um bouquet de copos-de-leite *-* amei !

No que mais me chamou atenção foi a iluminação. Haviam milhares de copinhos de vidro com uma vela dentro pendurados em todo canto. Além de é claro, vários lustres phinos ! Para não molhar os convidados e afundar o pé na lama (brincadeira nem choveu!) havia um "telhadinho" transparente.

Esta era a mesa dos noivos e dos pais deles. Bem lá atrás tem o bolo. Eu não vi eles cortando o bolo. Quando me dei conta já estavam servindo nos pratinhos. Por isso não consegui tirar uma foto legal do bolo e dos docinhos !

Pra todo lugar que você olhava tinham flores. E este abajur dá um toque super relax e vintage.

A festa foi em uma fazenda que era uma antiga fazenda de café, que agora dá festas de casamentos e tals. Esta é como se fosse a varandinha da casa. Os móveis são tão lindos !! São tão ...campo ! hahaha.


Aqui uma foto da mesa que eu estava. Detalhe da toalha da mesa que tinha vários desenhos fofos.

É incrível. Em todo lugar que eu vou fico com vontade de "roubar" algum móvel !


Achei super cute essa gaiolinha de passarinho que não tem passarinho !

Entre as comidas tinham

- Entradas: Flores de salmão com limão siciliano e dill, Torteletes tropical de pêra ao parmesão, Biju de tapioca do norte ao creme de siri, Polentinha cremosa com ragu de funghi, Escondidinho de carne seca, Phylo com queijo meia cura e tomatinho cereja ao perfume de manjericão, Pérola de cordeiro, Mini bobó de Camarão, Camarões crocantes ao molho agridoce, etc.

- Jantar: Sahimi e Sushi; Mini legumes na manteiga, Medalhão de filé mignon ao molho de ervas ou vinho do porto e Arroz branco.

- Sobremesa: bolo e sorvete.

Uuufá !! Sem falar que havia um carrinho de sorvete pra quem quisesse !

Maas vamos pular esta parte pq engorda muito ! haha. Vamos para o modelito da noiva ! Gente, tenho que confessar que era muito muito muito muito lindo o vestido ! Parecia uma rosa branca!


Esta é a Carol ! Ela é minha priminha e foi daminha de honra ! Que fofa ! Esse vestidinho também é muito fofo ! Com o bolero então ! gamei *-*

Hááá olha eu !! Minha mãe fez minha maquiagem : batom, pó compacto e lápis são da Natura, delineador e base da Avon. Já no meu cabelo minha mãe quis fazer um coque que ela achou aqui.

Já minha roupinha eu comprei tudo na C&A ! O vestido, o salto e o bolero (que é super antigo). O colar e o brinco eram da minha mãe (:

Para quem gostou do lugar (que a propósito é muito bonito) a fazendo se chama Vila Rica.

E quem quer casar em um lugar desses levanta a mãoo !! \O/ \O/\O/\O/\O/

Ah! E eu esqueci de falar! A banda que ficava tocando entre uma e outra música era a banda que toca todo Domingão no Faustão !! haha ! super phyna esta festa ;o

Meus parabéns aos noivos Simone e Sérgio !

beijosbeijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails