Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Café da Hello Kitty

Ontem, foi um dia mágico *-* foi a inauguração do 1º café da Hello Kitty da América!! Não sei se tem em outros lugares, mas sei que tem um em Taiwan. É m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o *-* abaixo vocês podem ver algumas fotos do café da gatinha em Taiwan.

Bem, ontem (03/10) teve a inauguração do café da HK aqui em Sampa no Bourbon Shopping. Na verdade o café fica dentro da loja da Sanrio, que também inaugurou ontem. Não estava muito cheio. Bem, cheio tava, é que eu achava que ia ter uma fila que ia dobrar todo o andar (como sou exagerada :p hihi) e gente brigando por um pão de mel! Mas não, aliás tinha mais senhoras do que meninas da minha idade!
Dei sorte, porque logo que cheguei com meu pai e meu irmão, a gente arrumo uma mesa pra sentar. Garimpeira que sou, fui logo começando a tirar fotos. Mas não antes de uma das atendestes me explicar todos os sabores de bombons e pães de mel :D
A loja é toda linda vista de fora e dentro também! Pai, olha o mico! Mentirinha, adorei.


Tampo de mesa bélissimo! Tipo, quero uma igual. Pega, coloca no bolso e leva pra casa (??) Acho melhor ficar só tirando foto mesmo!

Super gostoso de sentar e tomar um cafézinho!

Adeus dieta!
Pães de mel :9 trouxe um de chocolate ao leite pra mamis!
Você também pode montar caixas com docinhos variados. Ali atrás têm bem-casados!

O cardápio que inclui: pães de mel(chocolate, morango com bicho-de-pé e branco), bombons variados (não prestei atenção nos recheios, hehe), bebidas quentes e frias, sucos, salgados(ainda não tem) e sobremesas (brownie com sorvete).

Não é muito espaçoso, mas é muito fofo!

Acho que fui a primeira a pedir um brownie com sorvete...com a cara da HK ainda!
Meu cupcake todinho comestível!!

Meu pai pediu um café e aprovou!

Levei o cupcake pra casa pq não tive coragem de comer na loja. aai que dó! Mas hoje de manhã não resisti. Muuito bom!

Fica ai a dica de um passeio pro final de semana. Fica no Shopping Bourbon. Rua Turiaçu, 2100 - Pompéia - São Paulo. Espero que vocês também visitem o café! Beijooos ;*

Óóóóóóó nãooo!!! Ela é tão jovem para morrer!! :s

6 comentários:

  1. que fofo *-*
    deu vontade de comer o cupcake com esse café :}


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa GAY !
    Brincadeirinha !
    Mto fofo, mas acho que se eu comprasse, eu não ia comer, de tão lindo que é !

    ResponderExcluir
  3. êêêê Brunet ! só vc pra falar que tudo isso é Gay ! um dia a gente vai lá (;

    ResponderExcluir
  4. que chato,feio e como BruNet disse muito gay se toca e coloca coisas melhores no seu blog!!

    ResponderExcluir
  5. estou brincando amo a Hello Kitty tenho tudo dela e acho seu blog fabuloso!!Tem tudo,e achei o maximo essas coisinha todas enfeitadas com a Hello Kitty!*****

    ResponderExcluir
  6. oi,fui ao cafe e estava vazio,e nao tinha nada pra comer mas comprei 2 bolsas fabulosas,
    entao valeu a visita!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails