Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Joe..Não, não é Jonas!

Oi pessu!!

Gostaram do titulo do post de hoje? hahaha Mas fiquem sabendo que eu não gosto de Jonas Brothers! É que Joe é o meu novo Toy Art que acaba de sair do forno ;D

Sim é este ai em cima na foto! Ele não é uma graça? Bem, eu fiz ele de feltro (o que a minha mãe compro na 25 de Março, é super fácil de achar lá) e rechiei ele de algodão. O certo mesmo é enchê-lo de enchimento (um que eu não lembro o nome), mas como eu não tinha em mãos ai foi esse mesmo! HAHAHA Coitado dele! Eu não tirei uma foto das costas dele, mas ele só tem mais uma flor atrás, e na frente como vocês podem ver tem três.


Vou falar a verdade, foi SUPER fácil de fazer ele. Claro que é trabalhoso, mas nada difícil. Eu comecei a fazer ele por um desenho (acima na foto) que eu mesma fiz. Depois eu fiz o molde dele em um pedaço de cartolina, e depois é só recortar no feltro e costurar bonitinho!
Mais fácil que isso? Não tem né gente? E fica super legal para dar de presente, mesmo sendo simples! Ainda mais que os Toy Arts estão na moda!

Façam os seus próprios bonequinhos!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails