Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu quem??


"Meu sonho... se baseia em um desenho. Desenhos que ao longo de suas linhas, curvas e traços, mostram quem sou eu, meus sentimentos e o que eu quero passar para as outras pessoas."


Oie! Meu nome é Beatriz e tenho 12 anos. Mas logo terei 13 porque meu aniversario está chegando!! Sou mais conhecida por Boo (dai que vem o nome do Blog: BooB) o motivo do apelido é uma história longa

Fiz este blog para postar meus desenhos amadores que faço nas horas que não tem nada pra faze ou quando eu estou inspirada. *u*

Na maioria das vezes gosto de fazer desenhos de ToyArts mas tudo depende do meu estado de humor no dia (o que varia muito).

Também vou postar fotos de desenhos dos meus amigos, além de mostrar alguns "stikers" que eles estão fazendo agora.

E se eu encontrar alguma matéria legal em algum lugar sobre design, grafites ou desenhos eu posto tudinho aqui.

Beijos,
Bia ou Boo.
[imagem acima: entrando no clima do Dia dos Namorados, hahaha]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails