Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Arts Projects

Oi gente,

Esse é um post rápido só para mostrar uma "revista" (que mais parece um livro) que eu ganhei do meu pai. O nome dela é Computer Arts Projects, e só a capa já chama muita atenção, nela ah desenhos diversos da Tokidoki, que é uma marca de desgin. Pelo menos é o que eu acho que é, mas eu ainda vou fazer uma pesquisa para ver o que é a Tokidoki.

Na revista á entrevistas e matérias sobre diversos desginers gráficos, seus projetos e seus estilos. Mas o mais legal desta revista é que nela á tutoriais que te ensinam a fazer alguns desenhos no fotoshop, e até ensina técnicas de desenho! É muuito legal! Principalmente pra quem gosta desse tipo de coisa, tipo eu! ;]

Bem, esta é a 5º edição, se você procurar acho que vai achar as anteriores. Essa foi comprada na livraria Fnac.
Gostaram??


Beijos,

Bia.

Um comentário:

  1. Excelente post. Espero que o livro traga muitas e boas idéias. Bjs, Pai.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails