Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Everybody's gonna love today

Eu sempre achei o formato do coração muito bonitinho. Sempre me pego tirando fotos de corações ou de coisas ligadas ao "Love". De todas as formas que existem nesse mundo, eu acho o coração a forma mais fofa. O coração real, não é muito meigo, mas até se parece um pouco com o coração mais tradicional e é bem interessante.


A Pati (dona da Laundry) tem várias tatuagens e uma delas é de um coração real. E tem até dois corações em sua forma mais tradicional.



I always thought the shape of the heart very cute. I love to take photos of hearts or things related to "Love". Of all the forms that exist in this world, I think the heart is the most cute. The real heart is not very sweet, but so is a bit like the more traditional heart and is very interesting.







pics by me (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails