Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Só um olhinho!

Oi pessoal!!

Como vão as férias de vocês? Bem, as minhas vão ótimas! Eu viajei pra praia, mas foram só 2 dias. O resto do mês eu fiquei planejando lugares pra ir, como o evento de anime o Anime Friends! Bem mas este não é o assunto de hoje. Na verdade eu queria mostrar a minha mais nova criação: o Blueye. Ele é um primo distante do Joe (vocês lembram-se dele?
http://boobbia.blogspot.com/2009/06/joenao-nao-e-jonas.html)

Blueye é muito tímido, mas adora brincar. Ele tem bolinhas amarelas pelo seu corpinho azul e só tem um único olho! Meu irmão que escolheu as cores! O Blueye é só mais um bonequinho da minha nova linha de bonequinhos "Bu". Todos eles vão ter o mesmo formato, mas terão cores e expressões diferentes. Resta vocês esperarem!

Lá em cima vocês podem ver o Blueye.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails