Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sites!

Oi galerë!
Hoje eu decidi mostrar para vocês 3 sites muito legais. Lembrando que todos os links dos sites abaixo estão na sessão dos sites legais do meu blog. Abaixo vocês conferem quais são e um pouco sobre cada um deles:

Marimoon: Acho que a maioria de vocês deve conhecer a VJ da MTV Marimoon, não é verdade?Além de apresentar o ScrapMTV, ela é estilista e é considerada a rainha do Fotolog. Não é pra menos né gente? Olha essas fotos que mara *---*. No portal da Marimoon, ela fala sobre diversos assuntos e você ainda confere vídeos de entrevistas que ela já fez, fotos, homenagens de fãs e o melhor: você pode ver a Marimoon ao vivo!! Não é mara?! Entra lá e me conta depois!


Just Lia: Vocês conhecem o site dolls.com.br? Eu pelo menos A-D-O-R-A-V-A montar bonequinhas nesse site (e ainda gosto! *-*)!! Mas eu nunca soube quem estava por trás de tudo aquilo! Sim, era a Lia. Hoje ela é webdesigner da revista Capricho e claro, é dona de sites super acessados. Assim como a Marimoon, a Lia fala sobre muuuitas coisas legais, entre elas: moda, beleza, cinema, música....e assim vai.




Molestown: Gente, eu fiquei deslumbrada com a criatividade dessa empresa! A DGPH é uma empresa de design e um estúdio de artes visuais. Ela é da Argentina e vende também muitos produtos. Mas este site é exclusivamente feito para apresentar a empresa. Mas o melhor é que eles fizeram isso de uma forma muuuito bacana: eles fizeram um jogo estilo Mario! É tudo muito bonitinho e fofo! Pra quem curte design e games vai gostar muito deste site!


Mas se você quer conhecer mais sites novos, um dos melhores sites para procurar é o ScrapMTV que sempre tem sites novos na parte dos "Links".

Bem é isso galerë, no próximo post eu vou fazer uma cobertura completa sobre o novo filme do Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas" que só vai estreiar em 2010, mas já dá pra saber um moonte de coisas legais!! *---*

Beijos,
Bia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails