Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

MY B-DAY

oláa meninaas ! Siiim hoje é meu aniversário ! êee !
Este, está sendo o melhor aniversário de todos, porque eu ganhei o melhor presente de todos !! adivinhem o que eu ganhei ........uma viagem para Londres ! Siim meninaas eu vou visitar a cidade que eu mais adimiro e em que eu mais sonho em morar !
Finalmente vou conseguir conhecer as lojas mais maravilhosas do mundo e fazer compras até morrer(exagerei, até desmaiar). Mas claro que eu não poderia me esquecer de vocês minhas queridas. Se tudo der certo, vou conseguir atualizar o blog com fotos e posts de Londres ! aaa estou muito animada !
---------------------------------

heey girls ! today is my b-day !! And I'm very happy because I won the best gift of ever: I'll travel to London !! yeeaah ! I'm very excited! And while I be there, I'll post some photos. And if you live in London, please write a comment indicating some cool places to visit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails