Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

I ♥ NAILS

oláa a todos ! que saudade do meu blog *-*
tenho ótimos planos para esta semana. Tive a brilhante ideia de postar algumas seleções de fotos e imagens de coisas que eu gosto !! óóóóó ! Tá, não é tão brilhante assim, mas tenho certeza que vocês vão adorar as fotos !
**lembrando que nem sempre eu consigo descobrir quem é o verdadeiro dono da foto, então se vocês acharem alguma foto que é de vocês, deixem um comentário que eu coloco os devidos créditos !
Era para eu ter começado ontem, mas como eu tenho uma memória ótima, eu acabei esquecendo. Mas vamos fingir que a semana começa na terça ! aliás, seria ótimo se a semana começasse na terça...!

---------------------

hi people from earth !
this week i'll post some images of things that I like. But, I forgot to post yesterday. So le'ts pretend that the week starts today!

Today i'll post images of all the (cool) nail art!
**And please, if you see any image that is yours, leave a comment, so i'll put your name.

HOPE YOU LIKE !


my favorite one: gloomy bear nails !!


Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails