Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

An Special Day... for womans ! (08/03)

Heey girls !
I'm so sorry, but I forgot to congratulate you for the International Women's Day! all you are very special and deserve all the love and happiness in the world! Because we are women! and make the world a better place, where we realize our dreams, make new discoveries and show that we can do everything!

Now after that my little speech, I'm going to show you some pics of womans that I love !
---------------
Me descupem, mas eu esqueci de dar os parabéns para vocês pelo Dia Internacional da Mulher ! todas vocês são muito especiais, e merecem ter todo o amor e a felicidade do mundo ! Porque nós somos mulheres ! E fazemos do mundo um lugar melhor, onde realizamos nossos sonhos, fazemos novas descobertas e mostramos que somos capazes de fazer tudo !

Agora depois desse meu pequeno descurso, eu vou mostrar algumas fotos de mulheres que eu adoro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails